- Novo
Hollyland Solidcom SE Wireless Slave — Headset sem fios, de ouvido único, com comunicação Full-Duplex (2.4 GHz)
Principais características
- Suporte para comunicação Full-Duplex (comunicação bidirecional simultânea)
- Frequência de funcionamento de 2,4 GHz
- Cancelamento de ruído ambiente
- Alcance de até 335 metros em linha de vista
- Resistente ao vento e à água
- Até 12 horas de autonomia da bateria
- Inclui bateria recarregável
Concebido para oferecer um preço acessível sem comprometer a qualidade, o Solidcom SE possui um microfone com haste ajustável, permitindo um posicionamento ideal, e uma função Push-to-Talk (PTT) com sistema de bloqueio, que permite alternar entre os modos de silêncio e conversação com apenas um toque.
O seu design leve, o avançado sistema de cancelamento de ruído ambiente e a resistência à água e ao vento tornam-no numa opção versátil para diversas utilizações.
O sistema de intercomunicação SE Global permite a utilização simultânea de até cinco utilizadores: um headset principal (Master) e até quatro headsets remotos.


